terça-feira, 28 de abril de 2015

Celebrando a Primavera



Na Primavera, a Mãe natureza veste os campos de flores de imensas cores. Mas são as flores simples do campo, um basto manto bordado em flores, da cor do ouro que cobre os campos que me deixam em êxtase. Um presente abençoado de Deus para brindar a Primavera. Os pássaros, na sua missão de procriar, nos seus sons caracteristicos, no seu chilrear trazem uma dinâmica diferente e um encanto todo especial a esta linda estação do ano. O sol ilumina a minha alma. Veste de luz e de cores todo o meu ser. No ar pairam nuvens de polén, onde serpenteiam dezenas de borboletas que dançam freneticamente ao sabor do vento. O perfume inebriante das flores trazem à minha mente recordações de outrora. Vejo-me de cabelo solto, minúscula, a correr por entre os campos, livre, feliz e inocente. Ouço, mesmo que distante o meu sorriso contagiante. São lirios que desabrocham do meu ser, quando me sinto novamente criança. Reviver essa mágica fase da vida e perceber que dentro de mim, ainda conservo, um pouco dessa doce e alegre menina, deixam-me renovada. É das melhores sensações que o ser humano pode almejar sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário