quinta-feira, 16 de abril de 2015

A guerra dos sexos



Não consigo perceber o sentido de nenhuma guerra. Mas confesso-vos que a guerra dos sexos dá-me o que pensar! Os homens dizem que as mulheres não prestam e que sem eles, as mulheres não podem viver. As mulheres, em contrapartida dizem que elas não precisam deles, que as mulheres são mais inteligentes e que vão dominar o mundo. Depois de ouvir a argumentação de ambos os lados fico a matutar! Será que ando a dormir com o inimigo e não sabia? E se os homens e as mulheres são tão diferentes, competitivos e independentes será que o amor, o romance e os matrimónios vão acabar? A verdade é que os namoros na maioria são lindos, é só "love", mas depois do casamento as coisas costumam azedar e de que maneira.. No namoro é mais assim, "anda cá minha gatinha, minha pombinha, minha ursinha"  e depois do casamento os animais costumam aumentar de tamanho, é mais, "anda cá minha vaca, não estás a ouvir minha porca, estás gorda como uma baleia!" Depois das agressões verbais, veem as agressões físicas. Confesso-vos que esta falta de respeito mútuo deixam-me irritada! Parece que se esqueceram que um dia já se amaram e foram felizes! Queridos, se não conseguem recuperar a relação, a autoestima, o respeito e a comunicação o melhor é cada um seguir o seu caminho. E tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário