quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O frio e as gripes


Este Inverno confesso que tenho sofrido com as temperaturas baixas. Acho que já apanhei todos os vírus gripais da moda. Estou farta da tosse, da febre ao cair da noite e das dores articulares. Sempre que vou ao centro comercial ver os saldos, nas lojas de pronto-a-vestir trago sempre um novo " amigo" viral comigo. Depois de ter passado 4 ou 5 anos imune, aparentemente, a todas as estirpes da gripe, pensei realmente que estava mais protegida do que a maioria. Grande engano! Este ano tenho sido apresentada a todos os vírus semanalmente e sem interrupções. Desde o Natal que eu não tenho tido descanso..
Como eu sou uma pessoa positiva vejo sempre as coisas pelo lado bom. Talvez, para o ano o meu sistema imunitário fique mais reforçado e consiga combater mais eficazmente a gripe.
Uma boa noite a todos.
Se faz parte dos grupos de risco, por favor, Vacine-se!

1 comentário:

  1. Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
    que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
    sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
    porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
    isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
    com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
    falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
    Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
    tolice, tem de se chegar à causa e cortar
    no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
    ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
    perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
    Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

    ResponderEliminar