quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sociedade Hipócrita!

Gosto de tudo que é simples, comida, pessoas, ambientes desde que sejam simples, mas com bom gosto têm a minha aprovação. Não gosto de lidar com pessoas complicadas, melindrosas e de difícil trato. Ou gente egocêntrica, egoísta, gananciosa, má ou mesquinha. Gosto de pessoas simples, sinceras, genuínas, bem dispostas e acima de tudo positivas. Tudo o que é artificial faz-me imensa confusão! Gosto de olhar nos olhos da pessoa e encontrar sinceridade. Não gosto de pessoas que baixam os olhos para conversar comigo e que não são capazes de olhar-me fixamente durante 5 segundos. Não suporto pessoas que se fazem de amigas, com falinhas mansas e mal viram costas vão dizer mal de nós. Consigo perceber à distância quem elas são. O esforço que fazem para parecerem sinceras e amigas, quando não podem connosco nem um pouquinho. Sinto uma espécie de "nojo" dessa malta traiçoeira. E faço de tudo para evitar estar perto de gente assim. Ninguém é obrigado a gostar de A ou B, simplesmente podemos nos afastar e seguir com a nossa vida. Agora a hipocrisia desta sociedade, dita civilizada é algo que deixa-me profundamente irritada!

Sem comentários:

Enviar um comentário